Horários de Culto:

Às quartas-feiras: Culto da Vitória, às 19:30 hs;


Às quintas-feiras: Culto na congregação de Anutiba, com partida da igreja às 18:45 hs;


Aos domingos, com dois horários: 9:00 hs, EBD (Escola Bíblica Dominical) e 19:30 hs, culto ao Senhor Deus;


E todo último sábado do mês: SHABAT SHALOM, O Sábado da Paz, às 19:30 hs, com uma programação bem jovem pra você.

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

SHABAT SHALON CONFIRMADO!!!


ESTÃO TODOS CONVIDADOS!!!!!

4 comentários:

  1. Living Stream Ministry
    Publisher de Watchman Nee e Witness Lee

    Living Stream Ministry publica as obras de Watchman Nee e Witness Lee , fornecendo as coleções autoritários e definitivos de tesouros a partir desses dois servos do Senhor Jesus Cristo. Os escritos de Watchman Nee e Witness Lee focar o gozo da vida divina, que todos os crentes possuem, e na edificação da igreja, o objetivo do trabalho de Deus com o homem nesta idade.

    ResponderExcluir
  2. IDE POR TODO O MUNDO, PREGAI O EVANGELHO

    “Ide por todo o mundo, pregai o evangelho” (Mc 16.15). Para o cristão, isso é um privilégio e, também, uma tarefa. Todos os que optam por tentar sair do mundo, simplesmente demonstram que, de alguma forma, ainda estão presos à sua forma de pensar. Nós, que não somos dele, não precisamos, de modo algum, tentar deixá-lo, pois é onde devemos estar.

    - WATCHMAN NEE: http://bit.ly/1fcIHmr

    ResponderExcluir
  3. que poner un poco de arroz en agua, y al otro poco, hay que echarle leche entera, la mezcla debe dejarse en la piel por 20 minutos (igual el arroz que se esta remojando) al pasar los 20 minutos te lo quitas y te enjuagas con el agua de arroz y lo dejas secar al natural (no se enjuaga ni se debe secar con papel o toalla) . explica igual que sirve para pieles sensibles y que se puede usar en cualquier zona del cuerpo... El limón se le puede echar (opcional) si es que tu piel no es delicada y debe hacerse en la noche.

    ResponderExcluir

  4. João 1:29 No dia seguinte, ele viu Jesus, que vinha para ele e disse: Eis o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo! Heb 9:12 não pelo sangue de bodes e de bezerros, mas pelo seu próprio sangue, entrou uma vez por todas no Santo dos Santos, a obtenção de uma redenção eterna. Mark 15:33 E quando a hora sexta
    [12 horas]
    veio, a escuridão caiu sobre toda a terra até a hora nona
    [15:00]
    . 34 E, à hora nona exclamou Jesus em alta voz: Eloí, Eloí, lamá sabactâni; que é interpretado, Meu Deus, Meu Deus, por que me desamparaste?

    Palavras de Ministério


    [Parte 5 de 5]
    Temos mostrado fortemente que antes do Espírito Santo, o Espírito da unção, desceu sobre o Senhor Jesus, Ele já tinha a essência divina dentro de si como uma das duas essências de seu ser. Agora precisamos ver que a essência divina nunca o abandonou. Mesmo quando Ele estava na cruz clamando: "Meu Deus, Meu Deus, por que você me desampares?" Ele ainda tinha a essência divina. Então, quem deixou? O Espírito da unção através de quem Ele se apresentou a Deus o deixou. Depois que Deus aceitou a Cristo como a oferta all-inclusive, o Espírito da unção deixaram. Mas, embora o Espírito unção deixou, ele ainda tinha a essência divina.

    A morte do Senhor Jesus não era apenas a morte de um homem; foi a morte de um homem-Deus. Por esta razão, a Sua morte tem eficácia eterna. A morte do Senhor tem poder eterno para a nossa redenção. Caso contrário, não seria possível para um homem morrer por tantas pessoas. Um indivíduo é limitado porque o ser humano não é eterna. Se o Senhor tivesse morrido apenas como um homem, sua morte teria sido limitados na sua eficácia. Ele poderia ter sido um substituto para uma pessoa, mas não para milhões de pessoas. No entanto, a morte do Senhor foi a morte de um homem-Deus e, portanto, foi uma morte eterna realizar a redenção eterna, redenção com o eterno poder e eficácia.

    Depois que Deus lhe tinha contado como um pecador para ser nosso substituto, mesmo fazendo-O pecado por nós, e tinha aceitado sua oferta, Deus como o Espírito Santo, que tinha vindo sobre Ele abandonou. No entanto, o Senhor ainda era um Deus-homem e morreu como tal. Isto significa que mesmo que Deus como o Espírito deixou o Senhor, o Senhor morreu não apenas como um homem, mas como um homem-Deus. Portanto, não há na Sua morte um elemento divino e eterno. Sua morte realizou redenção eterna com eterno poder e eficácia.

    ResponderExcluir